18/06/2019 às 11h19min - Atualizada em 18/06/2019 às 11h19min

SIQUEIRA CAMPOS: Domínio da casa no xadrez relâmpago e rápido

Valdir Amaral/Comunicação/JEPS
Divulgação
Siqueira Campos dominou a premiação do xadrez relâmpago e rápido, na fase regional dos Jogos Escolares do Paraná. Os enxadristas anfitriões conquistaram cinco medalhas de ouro, seis de prata e três de bronze. A premiação aconteceu na manhã desta terça-feira, dia 18, no Centro de Referência da Assistência Social (CRAS), onde acontecem as competições de xadrez. Os enxadristas ainda buscam classificação na categoria convencional, que deve finalizar ainda na tarde de hoje. A previsão é de que até as 17 horas sejam conhecidos todos os classificados para a fase macrorregional dos JEPS, que será disputada em Assaí, entre os dias 25 e 30 de junho.
Conselheiro Mairinck aparece com o segundo melhor resultado, com a conquista de duas medalhas de ouro, duas de prata e uma de bronze. Depois vem Guapirama, que conquistou um ouro e um bronze. Pinhalão faturou três medalhas de bronze.
No xadrez relâmpago masculino, categoria 12- 14 anos, o pódio foi ocupado exclusivamente pelos siqueirenses. Caso semelhante aconteceu com os enxadristas de Conselheiro Mairinck. Todos os três lugares no pódio foram ocupados por enxadristas do Colégio Estadual Francisco Alves de Almeida, no xadrez relâmpago feminino, categoria 15 – 17 anos. Para conhecer todos os classificados para a fase macrorregional e os atletas que subiram no pódio, basta acessar o portal dos Jogos Escolares do Paraná na internet, no endereço www.jogosescolares.pr.gov.br.
Os Jogos Escolares do Paraná são promovidos pelo Governo do Estado, por meio da Secretaria de Estado da Educação e do Esporte, com apoio da Prefeitura de Siqueira Campos. Acompanhe também a fanpage dos JEPS: www.facebook.com/jogosescolaresdoparana.

Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »