02/08/2017 às 16h58min - Atualizada em 02/08/2017 às 16h58min

Objetos de furtos são recuperados pela Policia Militar em Joaquim Távora

Isamara Diniz - JCN
PMPR
Na ultima segunda-feira(01), houve um furto qualificado na cidade, a equipe da P2 manteve diligencia com intuito de localizar os objetos e os autores do furto. Com informações de moradores do Bairro Asa Branca dando conta de que os autores do furto seriam três menores, onde dois já são conhecidos no meio policial, estes dois irmãos conhecidos como “geladinhos” antigos moradores da cidade de Tomazina, recentemente mudaram-se para Joaquim Távora.
O terceiro suspeito de estatura baixa, cabelo raspado nas laterais, cor branca, o qual residia a pouco tempo no Estado de São Paulo. Depois de furto o trio fugiu em direção a plantação de café existente em frente a casa da vítima com os objetos subtraídos .
Na manhã de quarta-feira (02), os objetos foram encontrados por trabalhadores da lavoura de café. Sendo uma TV da marca Philips 40 polegadas LCD, sendo reconhecida pelo proprietário, em continuação as diligencias a Policia Militar localizou mais uma TV marca Samsung 27 polegadas LED, também reconhecida pela vítima. Também foi apreendida uma bolsa contendo várias camisetas.
Os objetos foram entregues na Delegacia de Policia Civil para providencias cabíveis.

Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »