13/06/2019 às 12h20min - Atualizada em 13/06/2019 às 12h20min

Dois são mortos em confronto no Fonseca

Confronto ocorreu próximo à UPA do bairro. Armas e drogas foram apreendidas

Vitor D avila
Ofluminense

Dois suspeitos de tráfico de drogas morreram em confronto com a Polícia Militar na noite desta terça-feira (11), no bairro Fonseca, Zona Norte de Niterói.  

Por volta de 22h30, policiais do Grupamento de Ações Táticas (Gat) do 12º BPM (Niterói) realizaram incursão na Comunidade da Bernardino com o objetivo de coibir a articulação da facção Comando Vermelho (CV) na localidade. De acordo com a corporação, a região é alvo de disputa entre organizações criminosas. 

Na Travessa Expedicionário Sebastião Vana, uma das vias que dá acesso à comunidade, os agentes se depararam com vários traficantes que os receberam a tiros, iniciando o confronto. Durante o tiroteio, dois acusados acabaram sendo atingidos. O Corpo de Bombeiros foi acionado e constatou que a dupla morreu no local. 

A rua onde aconteceu o confronto fica próximo à Unidade de Pronto Atendimento 24h (UPA) do Fonseca.  

Durante a ação, os policiais também apreenderam uma pistola calibre 9mm com um carregador e três munições intactas, um revólver calibre 38 com quatro munições também intactas, 50 tabletes de maconha e 60 pinos de cocaína. 

Policiais civis da Divisão de Homicídios de Niterói e São Gonçalo (DHNSG) realizaram a perícia no local. O caso foi registrado pela especializada.


Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »