02/08/2017 às 16h55min - Atualizada em 02/08/2017 às 16h55min

Homem leva facada de nora em Jacarezinho

Isamara Diniz - JCN
Ilustrativa
Uma briga entre casal acabou com uma pessoa ferida com faca na noite de terça-feira (01), no Bairro Aeroporto. O homem o qual é deficiente auditivo havia agredido e ameaçado sua companheira duas vezes mesmo dia.
A Polícia Militar atendeu a primeira ocorrência onde o marido já havia agredido sua esposa com socos e a ameaçada com uma faca fugindo logo em seguida, a equipe fez patrulhamento em busca do autor, porém sem êxito.
Mais tarde o homem voltou a agredir a companheira, mas fugiu ao saber que a Policia havia sido acionada.
Na rua o filho de sua companheira e a namorada se encontraram com o autor, o qual havia partido para cima do casal. A nora que estava com uma faca, com intuito de se defender desferiu um golpe que atingiu seu pulmão.
O autor das agressões que virou vítima foi socorrido pela equipe do SAMU e encaminhado para o Pronto Socorro.      
  Já por volta das 21:30 h, o Agressor W. retornou a casa, a equipe em deslocamento, foi informada que havia ocorrido um esfaqueamento na Rua Edwirges Nucinni, motivo de um desentendimento entre W. e a senhora B.S. (Nora da senhora B.A.).
Segundo B.S., ela e o namorado. foram até a casa de W. conversar com seu pai para que intermediasse um fim pacifico do relacionamento de W. e B.A. mas ao retornar para casa se deparou com W. dizendo que havia ficado com raiva dela pelo acionamento da policia e neste momento W. partiu para agressão e que de imediato a senhora B.S. sacou uma faca de serra que portava e desferiu um único golpe na região da costela lado esquerdo de W.
W. foi socorrido pela equipe do Samu e encaminhado ao Pronto Socorro pelo SAMU, e os demais envolvidos para 12ª SDP para providencias.
 

Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »