11/06/2019 às 14h11min - Atualizada em 11/06/2019 às 14h11min

Cabelo: 4 tendências de coloração e corte para o inverno

Quem indica é Rosangela Araujo, hairstylist especialista em corte e coloração do salão 1838

revistaglamour.globo.com
Comprimento: curtos e médios estão em alta (Foto: Reprodução / Instagram )
A temperatura baixou e a vontade de mudar o visual só aumenta, né? Com a proximidade do inverno, tanto a coloração, quanto o corte pedem uma reviravolta. Quem ensina o que vai pegar nos próximos meses é Rosangela Araujo, hairstylist do Salão 1838. Ah, a gata cuida das madeixas de Monique Alfradique, Vivian Amorim, Manu Gavassi... por aí vai. Vem ver o que ela tem para dizer!
 
Curtos e médios estão em alta!  O short bob, queridinho de taaaaaaaaantas, continua sendo um dos mais pedidos dos salões. "Desde 2014 ele vem ganhando força. Você pode modernizar o corte repicando e desfiando as pontas. De maneira geral, cabelos com aspecto mais natural vão ser tendência.", diz.
 
O corte chanel com base reta, aquele mais compacto, também. " É importante frisar que é mito que o cabelo curto deixa o rosto mais cheio --  isso depende da maneira como o cabelo vai ser estilizado. Como eu disse, desfie e use o babyliss para criar movimento".
 
Coloração: se joga nos tons quentes
 

Coloração: se joga nos tons quentes (Foto: Reprodução / Instagram )
 
"Tons mais quentes como castanhos acobreados são uma ótima pedida. Manter o fundo do cabelo o mais natural possível. Raiz natural e pontas iluminadas fica chique!", diz. Ah, Ro indica apostar em luzes fininhas, nada muito marcado,. "Luzes acobreadas, douradas ou em tons de chocolate", complementa.
 
Loiras: degradê para já!
 

Loiras: degradê para já! (Foto: Reprodução / Instagram )
 
Calma, genteeee! Isso não quer dizer que a gente não possa usar o loiro no inverno. "Pelo contrário, a cor ainda é bastante pedida. A trend da vez é apagar mais a raiz, de novo indo para um visual mais natural", explica. Um contorno mais iluminado, puxado um pouco pro perolado, também dão aquele up!

Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »