02/08/2017 às 14h44min - Atualizada em 02/08/2017 às 14h44min

SINDSERV é fundada em Siqueira Campos

Isaele Machado - JCN
Assessoria
A última segunda-feira (31) foi marcada com fundação do SINDSERV- Sindicato dos Servidores Públicos Municipais de Siqueira Campos. A reunião contou com a presença de vários servidores do município de Siqueira Campos e Londrina.
O Vice-Presidente da FESMEPAR – Marcelo Urbaneja, o Presidente do SINDSERV de Londrina e Eder Pimenta que é Presidente UGT Regional do Norte do Paraná estiveram presentes na ocasião.
Em assembleia ficou aprovada a fundação do Sindicato, estatuto social e filiação da Fesmepar e UGT. Ficou definida a primeira diretoria do SINDSERV, sendo o Presidente Cezar Ricardo Kukel, Secretário - Teflanio Fidencio dos Reis, Tesoureiro – Vagner Malaquias do Prado, Suplente – Osni Roberto Pereira. Para o Conselho Fiscal Laercio Barbeiro de Lima, Fátima Fernandes e Gilmar José de Carvalho.
Durante o discurso Marcelo Ubaneja ressaltou a necessidade dos servidores públicos em terem uma união e a sua própria identidade sindical. “Buscando entendimento e diálogo com os gestores municipais para a melhoria salarial dentre outras necessidades dos servidores”, destacou.
Marcelo deixou a FESMEPAR e o SINDSERV Londrina à disposição para dar apoio às necessidades do mais novo SINDSERV no Paraná.
Em pronunciamento, Cezar Ricardo Kukel que foi designado Presidente do SINDSERV em Siqueira Campos, agradeceu a presença e apoio dos órgãos de representação dos servidores municipais no Paraná. A equipe de formação se que desdobrou para iniciar a fundação do SINDSERV - Siqueira Campos e a todos os presentes. Destacou também que conta com todos os servidores para ter uma representatividade forte perante o poder Executivo e Legislativo, com dialogo e discussão para melhoria da qualidade do trabalho dos servidores. “ Fica o convite para que todos procurem a proximidade com o sindicato. Juntos somos fortes, contamos com a união dos funcionários e colaboradores da Prefeitura Municipal de Siqueira Campos”, finalizou. 

Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »