08/06/2019 às 11h40min - Atualizada em 08/06/2019 às 11h40min

PM apreende grande quantidade de drogas em Santo Antônio da Platina

Machado - JCN
PMPR
Por volta das 18h00 desta sexta-feira (07) a Polícia Militar de Santo Antônio da Platina em posse de informações de que um indivíduo, conhecido no meio policial, seria um dos autores do roubo ocorrido na última terça-feira (04), no qual indivíduos armados de revólver renderam uma família numa chácara e subtraíram eletroeletrônicos, joias, perfumes, ferramentas, entre outros objetos e também o veículo do casal, um Ford Edge (já recuperado pela Polícia Militar na última quinta feira 06/06).
Os policiais saíram no encalço deste suspeito (18 anos), logrando êxito em localizá-lo em sua residência, foram realizadas buscas pela na casa, mas nada foi encontrado, porém os PMs receberam a informação de que os produtos estariam na casa do irmão dele, o qual foi localizado em seu trabalho, onde foi identificado (24 anos), o qual, juntamente com sua esposa (22 anos) acompanhou e autorizou a revista em sua casa.
Nas buscas, os PMs lograram êxito em encontrar dentro e uma caixa de isopor e uma mala, a quantidade de 79 tabletes de maconha, que pesaram 40 kg da droga. A princípio ele negou conhecimento do entorpecente, dizendo que seu irmão (18 anos) havia guardado ali sem seu consentimento, todavia, confirmou que recebia R$500,00 por semana, para guardar a droga para o irmão. Na sequência foi realizado procedimento de reconhecimento do indivíduo (18 anos), sobre seu envolvimento no citado roubo, sendo que foi reconhecido sem qualquer dúvida pela vítima como sendo um dos autores do citado roubo. Os três envolvidos receberam voz de prisão e foram encaminhados para Delegacia de Polícia de Santo Antônio da Platina

Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »