08/06/2019 às 11h34min - Atualizada em 08/06/2019 às 11h34min

Polícia Militar faz diversas abordagens e apreensões no Norte Pioneiro

Machado - JCN
PMPR
Nesta sexta-feira (07) a Polícia Militar realizou diversas abordagens e apreensões no Norte Pioneiro. Na cidade de Santo Antônio s policiais realizaram a Operação Guardião do Norte XI, onde fizeram diversas abordagens e busca de suspeitos nos bairros com maior quantidade de ocorrências de tráfico de drogas, furtos, roubos e receptação, com intuito de prevenção de tais crimes.
Nesta operação foram feitas abordagens em dois bares, 34 pessoas foram abordadas e revistadas, 06 carros vistoriados e 05 motocicletas.
Na cidade de Jacarezinho os policiais estavam em patrulhamento pela Avenida Getúlio Vargas por volta das 04h00 desta madrugada, quando se depararam com uma motocicleta CG125 Today de cor preta com dois indivíduos. O condutor não possui CNH e a moto estava com pendencias administrativas. Diante do fato foram tomadas as medidas administrativas cabíveis.
No município de Quatiguá na Avenida Dona Antônia, os policiais estavam em patrulhamento quando abordaram um suspeito numa motocicleta CG Titan, vermelha, qual o condutor seguia em baixa velocidade conversando um pedestre em atitude suspeita. Foi feita a abordagem em ambos e durante a busca pessoal no condutor, foi encontrada em seu bolso esquerdo da calça, uma porção de maconha.
Perguntado sobre a droga, passou a relatar que era para seu uso e que comprou em Siqueira Campos, também foi encontrado em sua carteira a quantia de R$325,00 que ele alega ser pensão da filha. Já com o outro abordado nada de ilícito foi encontrado e ele foi liberado no local. Ao verificar a motocicleta e a habilitação do condutor, a equipe constatou que a documentação da motocicleta estava pendente ou bloqueada e o condutor não possui CNH. A motocicleta também não possuía lacre na placa e não possuía retrovisor. Diante dos fatos, a motocicleta foi apreendida no pátio do destacamento de polícia de Quatiguá e o condutor preso e encaminhado para providências.
A Polícia Militar de Ibaiti em posse de informações relacionada ao tráfico de drogas, se deslocaram até a Avenida Alice Pereira Goulart com a Rua Alvorada. Segundo as informações dois indivíduos iriam buscar drogas para vender Ibaiti e que estariam realizando o deslocamento com a motocicleta Honda/ CG, preta, de placa também identifica.
As equipes montaram pontos de observação quando avistaram a referida motocicleta adentrando a cidade pela Av. Alice Pereira Goulart, sendo que ao notar a presença da equipe, o passageiro veio a arremessar um objeto em uma residência próxima. Realizada a abordagem, em busca pelo local foi localizado um invólucro de cor transparente contendo cocaína que posteriormente pesado aferiu a quantia de 04 (quatro) gramas. O passageiro já foi preso por tráfico de drogas, após fiscalização da motocicleta foi constatado que o condutor não possuía CNH sendo lavradas as notificações pertinentes, a motocicleta foi aprendida junto ao pátio da 3ª Cia PM.  Os envolvidos e a substância entorpecente foram encaminhados até a 37 DRP de Ibaiti para que fossem adotados os procedimentos cabíveis.
 

Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »