07/06/2019 às 11h21min - Atualizada em 07/06/2019 às 11h21min

Homem é encontrado morto a tiros com rolo de papel higiênico na mão

Banda B
Ilustrativa
Um homem sem identificação, de 35 anos, foi assassinado a tiros no fim da noite desta quinta-feira, em São José dos Pinhais, na região metropolitana de Curitiba. O crime aconteceu perto das 22hrs na esquina das ruas Aníbal Silva com Dolovico Pissaia, no Jardim Independência. A vítima foi encontrada com um rolo de papel higiênico na mão.
Moradores da região relataram à Polícia Militar que ouviram cerca de cinco tiros e teriam visto dois homens deixar o local a pé. Assim que o crime aconteceu, o Corpo de Bombeiros foi acionado, mas quando os socorristas chegaram ao local encontraram a vítima já morta, com pelo menos dois tiros no peito. Como não havia estojos no chão, acredita-se que a vítima tenha sido morta a tiros de revólver, mas o calibre usado de fato só poderá ser identificado após a necropsia.
O homem aparentava ser morador de rua e usuário de drogas. Ele morreu segurando um rolo de papel higiênico. Não há informações a respeito da motivação para o crime, que seguirá investigado pela Delegacia de Polícia Civil de São José dos Pinhais.

Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »