02/08/2017 às 14h29min - Atualizada em 02/08/2017 às 14h29min

Namorada de Cristiano Ronaldo faz ensaio pela primeira vez grávida

extra.globo.com
A namorada de Cristiano Ronaldo, Georgina Rodríguez, fez o seu primeiro ensaio grávida, após o craque do Real Madrid anunciar oficialmente que será pai pela quarta vez. A modelo de 23 anos concedeu entrevista à revista espanhola “Hola” e revelou um pouco sobre sua vida. Contou como cuida da pele e da relação com a família. Na reportagem, a jovem não cita diretamente o jogador português.Nem revela se está à espera de um menino ou menina.
 
CR7 já é pai de Cristiano Ronaldo Jr., de 7 anos, e do casal de gêmeos Eva e Mateo, de quase dois meses. Georgina está grávida de quase seis meses.
 
“Sou muito ligada à família, adoro crianças, a natureza e os animais. Tenho uma gata que já tem treze anos e é a minha grande companheira. Gosto de me fazer rodear por aqueles que me inspiram a ser uma pessoa melhor e me deem energia a cada dia”, disse à publicação.
 
Georgina negou que faça dietas e revelou que mantém uma alimentação saudável, ainda mais por ser modelo e viver da imagem do corpo. Atualmente, ela é agenciada pela mesma empresa da famosa modelo Bar Refaeli.
 
"No meu dia a dia, gosto de cuidar de mim praticando esporte e comendo de forma saudável. Como produtos naturais, evitando refeições pesadas. Não faço dietas de maneira estrita, também cedo a alguns caprichos. O que seria da vida sem esses pequenos prazeres?", diz ela.

Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »