06/06/2019 às 19h47min - Atualizada em 06/06/2019 às 19h47min

Polícia Civil de Siqueira Campos tira mais um traficante de circulação

Machado - JCN
Foto divulgação
Na tarde de hoje (06) a Polícia Civil de Siqueira Campos tirou de circulação mais um traficante, através de mandado expedido pela comarca de Wenceslau Braz . Autor está à disposição da Justiça
Além da luta contra o tráfico de drogas, a Polícia Civil solucionou vários casos de roubos, furtos e homicídios neste ano. Mesmo com poucos investigadores, os policiais estão superando os desafios e trabalhando contra a criminalidade de modo que a população siqueirense esteja dentro da ordem e segurança.
A carceragem de Siqueira Campos está superlotada, atualmente tem mais de 70 presos, sendo que a capacidade é para 18. A Polícia Civil atende Siqueira Campos e o município de Salto do Itararé, são mais de 30 mil habitantes a serem assistidos. 
181 Narcodenúncia
O Investigador da Polícia Civil de Siqueira Campos – Fernando Teixeira alerta para importância do “181 Narcodenúncia” , que é utilizado para denunciar crimes, principalmente o tráfico de drogas. “O atendimento do 181 funciona 24 horas, todos os dias da semana. É importante ter em mãos o máximo de informações sobre o crime e pessoa denunciada. São importantes dados como nome, apelido, local e horário do crime ou qualquer outro detalhe que possa observar. Quanto mais detalhes, melhor será o trabalho da Polícia sobre a denúncia. Investigadores são poucos, trabalhamos em um investigador por dia, nos juntamos para um ajudar o outro, pois somos em quatro. É difícil, mas fazemos o que podemos, somos siqueirenses e gostamos da cidade e queremos tranquilidade nela, é nossa obrigação”, explicou Fernando durante uma das entrevistas cedidas à Rádio Alternativa.

Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »