23/05/2019 às 13h07min - Atualizada em 23/05/2019 às 13h07min

Após derrota, Luan já volta o foco para o Majestoso: “Mais uma decisão”

Marcelo Baseggio
Gazeta Esportiva
Djalma Vassão

Voltando a ser titular do São Paulo nesta quarta-feira depois de se recuperar de um estiramento na coxa esquerda, Luan não quer saber de remoer a derrota para o Bahia pelo jogo de ida das oitavas de final da Copa do Brasil. Prestes a encarar o Corinthians, em Itaquera, pelo Brasileirão, o volante tricolor sabe da importância do clássico para o prosseguimento da temporada.

“Nossa equipe está criando, está tentando, mas, infelizmente, a bola não está entrando. Agora é encarar o clássico como mais uma decisão e na quarta-feira que vem vamos ter a chance de reverter esse jogo da Copa do Brasil”, disse Luan.

Sem vencer em casa há três partidas, o São Paulo terá a missão de conquistar no próximo domingo algo que jamais fez antes: triunfar na casa do arquirrival. Até agora foram realizados 11 clássicos na Arena, onde o Corinthians saiu de campo com a vitória oito vezes e empatou em outras três oportunidades.

“Todos os jogadores vêm se cobrando, somos um grupo trabalhador. Da mesma forma que o torcedor tem direito de cobrar, a gente também se cobra internamente. Uma hora isso vai mudar e vamos conseguir melhores resultados”, completou Luan.
Sem tempo a perder, o São Paulo volta a trabalhar nesta quinta-feira, às 15h30 (de Brasília), no CT da Barra Funda. Para o Majestoso do próximo domingo, a tendência é que Hudson, Hernanes e Reinaldo estejam em condições para retornarem à equipe titular.

 


Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »