23/05/2019 às 10h49min - Atualizada em 23/05/2019 às 10h49min

Primeira Dama e colaboradores reinauguram a PROVOPAR em Siqueira Campos

Isaele Machado - JCN
Isaele Machado/ JCN
Começou do dia 16 de abril a Campanha do Agasalho 2019 promovida pela PROVOPAR – Ação Social de Siqueira Campos, o lema deste ano é “Aqueça o coração e alivie o frio do seu irmão”, a campanha se estende até o dia 15 de junho. O lançamento aconteceu na câmara de vereadores.
A PROVOPAR pede que as pessoas da comunidade façam suas doações, levando agasalhos e cobertores nos postos de arrecadação, de modo a atender famílias em situação de risco e vulnerabilidade social do município.
Os postos de arrecadação são todas as escolas municipais e estaduais, CMEI’s, Departamento Social e alguns pontos no comércio.
Na tarde desta quarta-feira (22) aconteceu o evento de reinauguração da PROVOPAR localizada na Rua Maria Carolina, 1362, onde diversas pessoas, inclusive os funcionários públicos dos variados setores da prefeitura compareceram para prestigiar a conquista.
A Primeira Dama – Mariza Germano que é presidente da PROVOPAR comemorou as doações recebidas, que segundo ela já superou as expectativas. “A arrecadação foi surpreendente, superou nossas expectativas. São roupas e calçados de excelente qualidade, o povo siqueirense está sendo muito solidário. Nesta quinta-feira (23) nós faremos os cadastros das pessoas que necessitam e iremos distribuir as roupas”, Comentou Mariza.
Na ocasião Mariza também agradeceu a todos os apoiadores, Centros Municipais de Educação infantil (CMEI), escolas municipais e estaduais e demais entidades que estão colaborando com as arrecadações. “Quero agradecer a todos os envolvidos, inclusive o João do Bento e sua mãe dona Flora. O João cedeu o espaço para a instalação do PROVOPAR e estamos muito gratos por isso”, destacou.
A PROVOPAR conta com aproximadamente 20 colaboradores que trabalham empenhados em manter as ações voltadas a população em atividade.

Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »