22/05/2019 às 09h17min - Atualizada em 22/05/2019 às 09h17min

Obras de Infraestrutura estão gerando mais acessibilidade aos siqueirenses

Isaele Machado - JCN
Divulgação
As obras de infraestrutura não param em Siqueira Campos, desde o início do ano foram recuperadas estradas, pontes, feitas pintura de faixas e manutenção de ruas da cidade. Foram realizadas melhorias também no Centro Municipal de Educação Infantil (CMEI) da Alemoa, instalação de academia ao ar livre na Alemoa e na Vila Operário e instalação de uma quadra de esportes no mesmo bairro. Outra academia foi feita ao lado da pista de skate que também foi finalizada com pinturas.
Ocorreram adequações no Posto de Saúde do Bairro de Barbosas e no Bairro da Ponte Nova. Com o posto em plena atividade e  com ambiente revitalizado, os atendimentos aos moradores da localidade tendem a ser ampliado e trará comodidade aos pacientes.
Outra realização foi a parceria com o Departamento de Agricultura que está proporcionando a recuperação de tratores agrícolas.
Nesta semana a prefeitura preparando a Rua Marechal Deodoro (centro da cidade) para que seja asfaltada.  Outra boa notícia é a recuperação de uma patrola.

Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »