21/05/2019 às 09h34min - Atualizada em 21/05/2019 às 09h34min

Após discussão, pai agride a filha e foge do local

Isamara Diniz - JCN
Ilustrativa
Aproximadamente às 12h09 de segunda-feira (20) a Polícia Militar da cidade de Cambará se deslocou até a Rua João Manoel dos Santos, onde de acordo com informações havia uma ocorrência de vias de fato.
De acordo com a solicitante seu pai teria lhe agredido sem motivos. Quando a equipe chegou ao local conversaram com a solicitante que disse que quando chegou para almoçar seu pai estaria a humilhando, momento em que a mesma ficou irritada e atirou um prato no chão.
Diante do ocorrido seu pai a puxou pelo braço, sendo que ela conseguiu correr até o quarto e se trancar. O pai tentou forçar a porta e a solicitante pegou o telefone e acionou a equipe policial, ao ouvir a ligação o cidadão fugiu do local.
A filha relatou ainda que as agressões são constantes, inclusive agride sua mãe, que anteriormente tinha medida protetiva contra o pai.
Os policiais efetuaram patrulhamento, mas não encontraram o agressor, desta forma a solicitante foi orientada a procurar a Delegacia de Polícia para representar o fato caso julgue necessário.
 
Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »