01/08/2017 às 15h34min - Atualizada em 01/08/2017 às 15h34min

Vice-prefeita de Cornélio Procópio participa de reunião sobre a Campanha do HC de Londrina

Angélica Olchaneski representou o prefeito Amin Hannouche no encontro que definiu estratégias sobre a Campanha de Arrecadação de Alimentos para o Hospital do Câncer de Londrina

Regiane Romão/ Assessoria
Divulgação
Começaram há poucos dias as reuniões que definirão como ocorrerá a Campanha Solidária em Cornélio Procópio em prol do Hospital do Câncer de Londrina.
A última reunião aconteceu na sede do Sub Grupamento do Corpo de Bombeiros, onde na oportunidade se tratou de objetivos para alavancar uma campanha para a arrecadação de alimentos para o HC.
Uma das autoridades que participaram deste encontro foi a vice-prefeita de Cornélio Procópio, Angélica Olchaneski, que representou o prefeito que estava em outro compromisso.
Este ano, segundo a vice-prefeita, os números deverão ser superiores aos alcançados nas últimas campanhas. "O povo procopense é solidário e sempre respondeu positivamente a este tipo de Campanha. Centenas de pessoas de nossa cidade já foram ou estão sendo atendidas e tratadas pelo Hospital do Câncer de Londrina, Considerado uma referência em todo o sul do país no tratamento de pacientes com esta enfermidade. Os organizadores podem contar com a participação da prefeitura nesta campanha que é muito importante para nossa cidade".
Como ocorre há vários anos, a Campanha de Arrecadação tem o envolvimento de todos os segmentos da Sociedade Civil Organizada de Cornélio Procópio, da Prefeitura e da Câmara de Vereadores. Nos próximos dias, os organizadores deverão divulgar os horários e os locais onde as pessoas poderão entregar alimentos para a campanha 2017 do Hospital do Câncer de Londrina em Cornélio Procópio.

Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »