17/05/2019 às 10h55min - Atualizada em 17/05/2019 às 10h55min

Filha invade quarto e ataca mãe a facadas no meio da noite

Banda B
Ilustrativa
Ao ir para a cama na noite desta quinta-feira (16), uma moradora do bairro CIC, em Curitiba, não imaginava que, horas depois, seria atacada. Mais do que isso: não imaginava que o ataque viria da própria filha, de 29 anos. A mulher de 59 anos sobreviveu, mas foi internada no Hospital do Trabalhador. A filha foi presa.

“Quando chegamos, encontramos a moradora ferida na cabeça e também no dorso com sinais de ferimentos de faca. Estava consciente, orientada, respondendo bem e foi levada para o hospital. Essa não é uma situação comum, é uma situação terrível dentro de uma família”, disse um dos socorristas que atendeu a ocorrência.

A mulher foi acordada com os golpes da filha. Ela recebeu três ferimentos na cabeça e dois nas costas, durante a madrugada desta sexta-feira (17).

A agressora foi presa na casa e, segundo testemunhas no local, aparentava estar tranquila. Ela não falou por qual razão atacou a mãe.

A mulher de 59 anos deve ser ouvida pela polícia após receber alta. A filha foi encaminhada para a Central de Flagrantes.


Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »