21/04/2019 às 18h25min - Atualizada em 21/04/2019 às 18h25min

Mais um siqueirense morre em acidente neste fim de semana

O acidente com Adriano foi registrado na área urbana, a Santa Casa de Misericórdia estava lotada de populares, pois o jovem era muito querido

Isaele Machado
Enviada por populares
Aproximadamente às 17h00 deste domingo (21), foi registrado um acidente envolvendo um Gol de cor branca e uma moto na Rua Nossa Senhora de Fátima esquina com a Rua Benjamin Constant em Siqueira Campos, mais precisamente no único semáforo da cidade.
O jovem Adriano de Carvalho Barbosa Vitor (19 anos) infelizmente veio a óbito, ele pilotava a moto. De acordo com informações preliminares colhidas pela equipe do JCN, o caso será investigado, pois ainda não há confirmação se o jovem teve um mau súbito que poderia resultar no acidente ou de fato o impacto da batida resultou na morte. As policiais militar e civil estiveram no local para os procedimentos cabíveis, bem como equipes de socorro fizeram o possível para tentar salvar a vítima.
Este é o segundo acidente com morte de siqueirenses, pois a população ainda está enlutada com a morte do fotógrafo Marcos Berllofa Lucas de 47 anos, que morreu na última sexta-feira (19).
Ambos eram amplamente conhecidos e queridos na cidade, comoção nas redes sociais estão marcando esse de fim de semana.

Enviada por populares

Enviada por populares


Foto enviada por populares

Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »