20/04/2019 às 13h10min - Atualizada em 20/04/2019 às 13h10min

EM SIQUEIRA CAMPOS - Foi abordado na zona e diz que tentou fugir da PM porque estava com “vergonha” por estar com maconha

Isamara Diniz - JCN
Ilustrativa
Na madrugada deste sábado (20) a Polícia Militar de Siqueira Campos estava em patrulhamento pelo Bairro aeroporto, no pátio da zona de baixo meretrício (ZBM), quando avistou o momento em que um indivíduo percebeu a presença da viatura e tentou se esconder na frente de um carro e quando os policiais se aproximaram ele saiu correndo.
Desta forma o cidadão recebeu voz de abordagem e em revista pessoal nada de ilícito foi encontrado, questionado sobre o motivo de ter saído correndo ele disse que estava “com vergonha”, pois estava com maconha e que correu para tentar dispensar a droga. Os policiais encontraram a droga próximo a um poste, diante disso a maconha e o indivíduo foram encaminhados para delegacia de polícia de Siqueira Campos.
Já na delegacia a substancia foi pesada, medindo 16,1 gramas. Ele foi questionado sobre onde teria adquiro a droga, ele disse que comprou de um cidadão de Japira, o qual segundo ele apareceu no bar e ofereceu a droga , a qual ele comprou por R$150,00.
 

Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »