20/04/2019 às 13h08min - Atualizada em 20/04/2019 às 13h08min

Em Siqueira Campos - Cidadão foge da polícia com menor de idade na garupa, causa acidente e vai parar na DP

Isamara Diniz - JCN
Ilustrativa
Ainda nesta madrugada (20), na Avenida dos Pinheiros no centro de Siqueira Campos, por volta das 00h30 a equipe estava em patrulhamento pela Rua Rio Grande do Sul quando se deparou com uma motocicleta em alta velocidade e o condutor estava sem capacete (capacete meio encaixado).
De imediato os policiais deram voz de abordagem e fizeram acompanhamento tático. A garupa estava com algo em suas mãos, onde arremessou em direção à viatura.
Os meliantes seguiram fugindo até a PR092 e depois entraram na Avenida dos Pinheiros em alta velocidade, pulando lombadas e colocando a vida de outras pessoas em risco. No cruzamento com a Rua São Vicente, um veículo Ford Focus de cor branca estava realizando uma manobra de conversão à esquerda e não conseguiu evitar o acidente e os dois ocupantes foram arremessados para pista de rolamento do sentido contrário.
Após o acidente o condutor da moto foi identificado, bem como a menor de idade que estava na garupa. Em busca pessoal no indivíduo os policiais encontraram um pedaço de substância análoga à maconha que estava no bolso esquerdo de sua bermuda. Devidos aos ferimentos da menor foi necessário acionar o SAMU para removê-la. Os dois foram encaminhados para Santa Casa de Misericórdia de Siqueira Campos.
Após atendimento médico o cidadão foi encaminhado para o 2º Pelotão da Polícia Militar, onde realizou teste do etilômetro com resultado de 0,17 MG/L (valor considerado 0,13 MG/L). Realizados os procedimentos o cidadão foi encaminhado para delegacia de polícia civil de Siqueira Campos para medidas cabíveis. A menor também fez o teste do etilômetro com resultado de 0,33 MG/L (valor considerado 0,29 MG/L).
Conforme relato da menor o indivíduo lhe deu bebida destilada “Corote” e também conhaque e apesar de ter um filho com ele, não moram juntos e são apenas namorados, ela ainda disse que mora com o pai.

Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »