20/04/2019 às 13h01min - Atualizada em 20/04/2019 às 13h01min

ROTAM, 2ª CIA, ALI realizam Operação Guardião do Norte –V em Siqueira Campos e apreendem drogas

Isamara Diniz - JCN
Substância análoga ao crack apreendida
Ontem (19) os policiais militares ( ROTAM, 2ª CIA, ALI ) realizaram a Operação Guardião do Norte –V na cidade de Siqueira Campos, na ocasião fizeram diversas abordagens na Rua Rio Grande do Sul. Quando os policiais deram voz de abordagem viram um indivíduo, jogando um invólucro plástico de cor branca em cima de uma poça de água, após a busca nada de ilícito foi encontrado, porém ao verificar o invólucro jogado se tratava de substancia análoga à cocaína, que estava se dissolvendo na água, sendo que até o final da ocorrência se dissolveu e ficou apenas o plástico.
Durante busca pessoal nos outros indivíduos os policiais localizaram dentro de uma carteira de cigarro uma porção de substância análoga à  maconha, a equipe também vistoriou o veiculo do cidadão um Fiat/Palio que estava estacionado próximo ao local, sendo possível localizar um cigarro de substancia análoga à maconha. Diante dos fatos ambos foram encaminhado para sede do Pelotão.
Ainda durante a operação pelo Jardim Horizonte notaram que um indivíduo ao perceber a presença da viatura saiu correndo e entrou em uma casa, momento em que a equipe saiu no encalço, bem como deu várias ordens para que o mesmo parasse, não sendo acatadas pelo suspeito, o qual pulou o muro da casa e entrou em outro quintal e sumiu da vista dos policiais.
Foram realizadas buscas no local no intuito de localizar o suspeito, porém sem êxito.  
Na casa onde o suspeito entrou foi localizado em um armário uma carteira contendo documentos pessoais, bem como uma pedra de substância análoga ao crack pesando 9,3 e vários sacos de plástico que são utilizadas para embalar a droga. Diante dos fatos a droga foi apreendida e encaminhada e repassada para Polícia Civil.
 
 

Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »