18/04/2019 às 13h01min - Atualizada em 18/04/2019 às 13h01min

Nadal vence Dimitrov em Monte Carlo; Medvedev supera Tsitsipas

Gazeta Esportiva
VALERY HACHE

Rafael Nadal continua vivo na busca pelo título do Masters 1000 de Monte Carlo. Nesta quinta-feira, em duelo que prometia alto grau de competitividade contra o búlgaro Grigor Dimitrov, o espanhol encontrou dificuldades, principalmente no primeiro set, mas deslanchou na segunda parcial e venceu por 2 sets a 0, com parciais de 6/4 e 6/1, em 1h34 de confronto.

Nas quartas de final, Nadal terá pela frente o argentino Guido Pella (35º), que venceu Marco Cecchinato. Se levado em conta o retrospecto do confronto, o espanhol possui duas vitórias conquistadas em Indian Wells 2017 e Roland Garros 2018.

Rafael nadal iniciou o jogo mostrando porque é considerado um dos grandes, principalmente no saibro. Com uma quebra, saiu na frente e viu Dimitrov esboçar uma reação com jogadas plásticas. Ainda assim, o espanhol conseguiu uma quebra decisiva sobre o rival para confirmar o triunfo na parcial. No segundo set, o domínio foi completo e com duas quebras o número dois do mundo avançou.

Medvedev supera Tsitsipas em duelo da nova geração

 

Um dos duelos mais esperados em Monte Carlo era o reencontro entre Stefanos Tsitsipas e Daniil Medvedev. E ele aconteceu nesta quinta-feira. No encontro da nova geração, conhecido pelas polêmicas em seu retrospecto, o russo levou a melhor e venceu por 2 sets a 1, parciais de 6/2, 1/6 e 6/4.


Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »