11/04/2019 às 19h39min - Atualizada em 11/04/2019 às 19h39min

Mister X 11-04-2019

MISTER X
12 Conferência de Saúde
Durante abertura da 12ª Conferência de Saúde o Luiz Henrique Germano, fez um agradecimento aos servidores e apoiadores da sua gestão. Isso foi uma demonstração de humildade, se aconteceu alguma coisa é porque teve o empenho de todos. Germano estava contente, feliz e entusiasmado. Lembrou das associações e da importância delas em trabalhar alinhadas com a prefeitura. 

Traçando o caminho 
Ao estilo mineiro, indo pelas beiradas, mas sempre avançando esse é o prefeito Luiz Henrique Germano no momento na política. Hoje é a figura forte no município, ele já falou que tem vontade de ser candidato a prefeito e agora, vem recebendo o apoio de lideranças para viabilizar esse sonho. Independente se fique ou vá até o final dessa gestão, Germano chega com muita força em 2020. 

Obras paradas 
No ano passado a Sanepar anunciou  investimentos para o município de Siqueira Campos. Informaram que seria construído um reservatório no Jardim Planalto e que haveria investimento de mais de R$7 milhões para o município. Não sabemos o prazo para conclusão do tal reservatório, mas o fato é que já se passaram mais de um ano e até o momento somente o “esqueleto" (estrutura) do reservatório está pronto. E o problema da falta de água continua. 

Arruaça 
Durante o fim de semana a Rua Nossa Senhora de Fátima parece pista de corrida, é gente empinando moto, "cortando giro", carros que passam quase "voando", não respeitando os limites de velocidade e nem mesmo o descanso dos pacientes no hospital. A verdade é que não é  por falta de conscientização, pois diariamente as mídias estão alertando sobre os riscos na tal rua, o problema mesmo é a falta de respeito com os limites estabelecidos. Engraçado que quando tem blitz da PM ou quando vê a viatura tem cidadão que passa a 10 km/h . Tem medo, mas não tem vergonha!

Crescimento de mais de 10% no Paraná 
A indústria paranaense foi a que mais cresceu no primeiro bimestre de 2019, com um aumento 10,3% na produção com relação ao mesmo período do ano passado. Os dados do Instituto Brasileiro de Geografia Estatística (IBGE) mostram que apenas seis estados tiveram desempenho positivo no bimestre. A produção industrial brasileira fechou com baixa de 0,2% em janeiro e fevereiro.

Eu já estou sabendo...
... sei como foi feito... quem fez... e porque foi feito...

Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »