10/04/2019 às 17h29min - Atualizada em 10/04/2019 às 17h29min

Prefeito pede liberação de mais casas para Ribeirão Claro

Solicitação foi feita esta semana ao presidente da COHAPAR; município já conseguiu 50 unidades para 2019

Para atender à demanda de moradias e diminuir o déficit habitacional do município, o prefeito Mário Augusto Pereira solicitou ao presidente da Companhia de Habitação do Paraná (COHAPAR), Jorge Luiz Lange, o aumento no número de casas a serem liberadas para Ribeirão Claro. O presidente se mostrou mais uma vez solícito e se comprometeu a buscar recursos para tentar aumentar o número de moradias a serem construídas no município.
 
A solicitação foi realizada durante audiência marcada pelo deputado estadual Cobra Repórter e o deputado federal Sandro Alex, que compõem a base parlamentar do chefe no executivo e têm sido fundamentais para a liberação de recursos junto ao estado e união.
 
De acordo com Mario, existe uma demanda por mais unidades, além das 50 já liberadas pela COHAPAR. “Mostramos ao presidente Jorge Luiz Lange a necessidade do município, uma vez que o número de inscrições para o recebimento de moradias ultrapassou a casa dos 500”, revelou. “Recebemos do presidente o compromisso de tentar recursos para poder atender o aumento do número de casas”, concluiu.

Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »