09/04/2019 às 18h08min - Atualizada em 09/04/2019 às 18h08min

Prefeito Germano e vereadores buscam recursos para Siqueira Campos junto ao Governo do Estado

Isaele Machado - JCN
Hoje (09) o prefeito Luiz Henrique Germano, os seus secretários, Luiz Carlos da Administração e de Obras, Aloisio Czar, estiveram em Curitiba, e junto estavam os  vereadores Marcos Adriano dos Reis (Marquinho) e o Manoel Estevam Velasque (Manezão), eles participaram de um evento com o Governador do Estado Paraná – Ratinho Junior e depois visitaram as secretarias.
Segundo informações, a reunião foi realizada no intuito de discutir estratégias para viabilizar recursos para o município de Siqueira Campos, para pavimentação da Rua Minas Gerais e Avenida dos Pinheiros.
Germano e os vereadores também conversaram com João Carlos Ortega que é secretário de Desenvolvimento Urbano e na sequência estiveram em reunião com o secretário estadual de Infraestrutura e Logística – Sandro Alex. Durante as reuniões foram tratados diversos assuntos relacionados ao município de Siqueira Campos, no que se refere a melhorias, principalmente na área de infraestrutura.
O número de obras em Siqueira Campos nos últimos meses aumentou de forma considerável, tendo em vista que foram realizadas melhorias em estradas rurais, ruas da cidade, Centro Municipal de Educação Infantil da Alemoa, instalação de Academia ao Ar Livre na Alemoa e na Vila Operário, e instalação de uma quadra de esportes no mesmo bairro, bem como a conclusão da tão esperada pista de skate.
Nos últimos dias o Departamento de Obras do município trabalhou na reforma do Posto de Saúde do Bairro de Barbosas e melhorias no Bairro da Ponte Nova.
Com o posto em plena atividade e com ambiente revitalizado, os atendimentos aos moradores da localidade tendem a ser ampliados e trará comodidade aos pacientes.
Outra novidade é a recuperação de maquinário, uma parceria com o Departamento de Agricultura que está proporcionando a recuperação de tratores agrícolas.
Outras obras e adequações dentro da cidade como nas ruas Rio Grande do Sul e Nossa Senhora de Fátima já foram anunciadas e devem ser feitas em breve.

Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »