09/04/2019 às 18h04min - Atualizada em 09/04/2019 às 18h04min

Prefeito de Conselheiro se compromete com a saúde e desenvolve trabalhos na área

Isaele Machado/Dados Assessoria - JCN
Entrega de uniformes para os profissionais de enfermagem do hospital e da UBS do município
Comprometido com a saúde o Prefeito Alex Sandro e a Primeira Dama Nilda estão empenhados em oferecer o melhor para a população de Conselheiro Mairinck.
Recentemente Prefeito Alex, a Primeira Dama Nilda juntamente com a Secretario de Saúde Gerson realizaram uma visita ao Hospital e Maternidade Anita Canet, e fizeram a entrega de roupas de cama, deixando o ambiente mais harmonioso para dar maior comodidade aos pacientes que se encontrarem em um momento vulnerável. Assim proporcionando maior conforto a população mairinquense.
Também foram entregues uniformes para os profissionais de enfermagem do hospital e da UBS do município. O Prefeito Alex e Secretário de saúde Gerson priorizam o atendimento dos serviços prestados aos cidadãos com qualidade.
Outra novidade é a parceria com Departamento de Saúde através da Equipe de Odontologia e o Departamento de Educação que tem proporcionado momentos gratificantes e resultados esperados em relação a prevenção de problemas odontológicos .
O propósito deste trabalho é incentivar hábitos de higiene bucal e consequentemente a prevenção , reduzindo a incidência de cáries dental. Uma ação educativa desenvolvida com os alunos da Escola Municipal Cecília Meireles.
Os alunos receberam o Kit contendo escova dental, pasta e fio dental. O Prefeito Municipal Alex Sandro e a Primeira Dama estiveram presentes no momento da entrega , demonstrando a preocupação da gestão em trabalhar a prevenção de problemas . 

Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »