04/04/2019 às 13h27min - Atualizada em 04/04/2019 às 13h27min

Pivô Kelly Santos acerta retorno ao Ituano

Gazeta Esportiva

Após rumores sobre um possível retorno ao Brasil, a pivô Kelly Santos, de 39 anos, acertou a sua volta ao Ituano. Agora, a previsão é que a jogadora chegue a São Paulo ainda nesta semana.

Contratada pelo Edremit Belediyespor, da Turquia, com a missão de conseguir o acesso do time para a primeira divisão, a pivô obteve ótimos números, mas não obteve sucesso na tarefa. Agora, então, retorna ao Ituano conforme já havia prometido.

“Particularmente eu estou muito feliz em retornar, havia prometido que voltaria. Já tinha jogado na Turquia e quando recebi a proposta, decidi aceitar o desafio. A temporada não foi 100% perfeita, mas a experiência foi ótima, infelizmente o acesso não veio e então entramos em um consenso e tudo foi acertado”, disse.

Ainda sem data de estreia confirmada, Kelly não deve ter problemas com ritmo de jogo e condicionamento físico, já que estava em atividade e segue em forma.

“É muito bom voltar ao Brasil e principalmente para o Ituano, um clube pelo qual tenho muito carinho e onde possuo diversos amigos. Espero que dê tudo certo e que seja mais uma era muito boa na minha carreira, agora de volta para casa”, completou.


Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »