21/03/2019 às 10h50min - Atualizada em 21/03/2019 às 10h50min

Polícia prende ladrões que assaltaram posto em Quatiguá

Isamara Diniz - JCN
Divulgação
Ontem (20) às 19h23 a Polícia Militar de Quatiguá foi acionada para comparecer na Avenida João Pessoa no posto de Combustível Maiale, onde de acordo com informações ocorreu um roubo.
Segundo a vitima dois indivíduos encapuzados com vestes de cor preta e com arma de fogo roubaram o estabelecimento. Os ladrões estariam a pé e desceram a rua que dá acesso à área rural do município
 Em diligências acerca do roubo ocorrido  os PMs localizaram um dos suspeitos, juntamente com um outro indivíduo, sengundo informações, o suspeito é rmorador da cidade de  Joaquim Távora e que estava passando alguns dias em Quatiguá,  numa residência localizada na Rua Valter Dargel.
No momento da abordagem o suspeito estava vestindo um calça igual ao do autor do roubo, bem como na casa onde ele estava parado foi localizado também  um tênis idêntico ao que o autor aparece usando durante o roubo, ambos objetos identificados através das filmagens da câmera de segurança do posto. Diante das evidências, o suspeito assumiu ser o autor do roubo ao posto, eelatando detalhes da situação ocorrida, afirmando que o outro indivíduo abordado  também teria participação do crime,  na sequência indicou um terceiro comparsa, o qual é morador da cidade de Siqueira Campos e este indivíduo teria retornado para Siqueira Campos num veículo Monza, na cor preta, levando consigo a arma usada no crime, um revólver cal.22 e o dinheiro produto do assalto; os dois indivíduos abordados receberam voz de prisão e foram encaminhadas à Delegacia de Polícia daquela localidade.

Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »