27/07/2017 às 14h07min - Atualizada em 27/07/2017 às 14h07min

“Marvada Pinga”

Isamara Diniz/PMPR
Na madrugada de quinta-feira (27), a Polícia Militar precisou ser chamada para conter uma mulher que estava bastante alterada devido consumo de álcool. O fato aconteceu em um bar localizado na Rua Rio Grande do Sul, o proprietário já estava fechando o bar, mas a mulher se recusava a sair.
A Polícia ao entrar no estabelecimento já contatou a autora em visíveis sinais de embriaguez, onde ela foi convidada a se retirar, porém após varias tentativas sem sucesso, a pedido do proprietário, foi feito a retirada da mesma.
No lado de fora a mulher se alterou e começou a desferir socos e chutes nos policiais e dizer palavras de baixo calão. Foram realizadas novas tentativas de conversa com ela, porem ela se alterou ainda mais e ficou violenta, por esse motivo foi preciso uso de algemas para resguardar a integridade física da equipe e das pessoas que estavam próximas.
Ela foi colocada no camburão, mas não bastou para que a autora sossegasse ainda a caminho a Delegacia a detida deu vários chutes na viatura danificando partes plásticas de acabamento da parte interna do veículo caracterizando dano ao patrimônio publico.
Na Delegacia o proprietário e o seu funcionário disseram que a mulher estava importunando os clientes e não pagou as coisas que consumiu, além de chutar a geladeira do bar, fumar dentro do local, falar palavras de baixo calão.
A autora foi encaminhada para a Santa Casa para realização de laudo de lesão, devido ao alto grau de alteração e violência que apresentava, por várias vezes se jogou no chão e se debateu, que pode ter se lesionado. 

Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »