28/02/2019 às 14h02min - Atualizada em 28/02/2019 às 14h02min

Assaltante de ônibus é preso em flagrante em SG

Homem estava com simulacro e acabou detido por populares no Alcântara

Isabelle Villas Boas
Ofluminense
Marcelo Feitosa

Um homem foi preso em flagrante após assaltar, com um simulacro de pistola, duas passageiras de um ônibus, da linha 50 (Anaia x Fórum), da Viação Rio Ouro, em Alcântara, São Gonçalo, na manhã desta quarta-feira (27). Um suspeito, que dava apoio no crime, fugiu.

Segundo depoimento das vítimas, os homens entraram no coletivo no bairro Arsenal. Quando o ônibus passava pela Alameda Nestor Pinto Alves, no Alcântara, os criminosos anunciaram o assalto. Imediatamente, uma das vítimas entregou o celular. Mas uma outra mulher, que levava sua filha de 9 anos ao médico, percebeu que o “armamento” se tratava de um simulacro, e se negou a entregar o aparelho.

As pessoas acionaram a polícia, através do número 190, e quando os policiais chegaram, o criminoso estava sob o poder dos populares. Logo em seguida, os PMs efetuaram a prisão. 

Na delegacia, a vítima contou que já tinha sido assaltada recentemente e que sequer terminou de quitar as parcelas de pagamento do aparelho que tinha sido roubado pelo assaltante.

Um dos celulares foi encontrado jogado no chão próximo ao local onde o criminoso foi capturado pela polícia. O caso foi registrado na 74ª DP (Alcântara).


Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »