28/02/2019 às 10h44min - Atualizada em 28/02/2019 às 10h44min

Em Siqueira Campos - Homem tem foto divulgada por possível assédio, e se defende dizendo que é calúnia

O possível autor seria evangélico e teria a intenção de "ungir' o corpo da adolescente nua

Isaele Machado - JCN
Print divulgado nas redes sociais.
Na noite de quarta-feira (27) houve uma ampla divulgação nas redes sociais sobre um suposto caso de assédio sexual contra uma menor de idade (15 anos).
Foram divulgados prints (cópias) de conversas através do aplicativo WhatsApp, onde um senhor evangélico, suposto autor do assédio teria solicitado fotos da adolescente nua com “objetivo” de fazer uma unção no corpo, já que havia um “espírito” fechando o corpo da suposta vítima.
 
O JCN entrou em contato com o Delegado da Polícia Civil de Siqueira Campos – Juliano Fonseca, que informou que até o momento a suposta vítima ou a família da mesma não compareceu na delegacia para denunciar o caso, já o homem que está tendo seu nome divulgado nas redes sociais como o autor do possível assédio esteva na manhã de hoje (28) na delegacia, onde registou Boletim de Ocorrência por calúnia.
O homem disse que os prints contendo conversas são montagens e ainda informou que suspeita de quem possa ter feito isso com ele.
 
Segundo informações o Dr. Juliano está aguardando a outra parte se pronunciar, se nenhum responsável denunciar, o caso poderá ser tratado como calúnia.
 
 
 
 

Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »