27/02/2019 às 14h43min - Atualizada em 27/02/2019 às 14h43min

Mulheres participantes de atendimento no Posto de Saúde terão homenagem e sorteio de brindes

Assessoria Ribeirão Claro
Imagem ilustrativa
As mulheres que participarem do atendimento promovido pela Secretaria de Saúde da prefeitura de Ribeirão Claro no dia 9 de março, no Centro de Saúde Doutor Agnelo Marques, receberão uma homenagem e concorrerão a brindes doados pelos apoiadores da iniciativa. O evento fará parte das comemorações do Dia Internacional da Mulher, celebrado no dia 8 de março. A ação será coordenada pela chefe de enfermagem, Tatiane Maria Camargo Bellia e conta com o apoio do prefeito Mario Augusto Pereira.

Todas as mulheres que realizarem Teste Rápido, Eletro, Preventivo e Coleta de Sangue (através de agendamento prévio) participarão do sorteio de um corte de cabelo realizado (Ana Rosa), manicure (Sarah de Carvalho), maquiagem (Vanessa Ziroldo) e um brinde oferecido por Cibele Bellia, do Nosso Supermercado.
A coordenadora do evento, Tatiane Maria Camargo Bellia, agradece ao prefeito Mario Pereira e à Secretaria de Saúde pelo apoio, à equipe do Centro de Saúde Doutor Agnelo Marques e a todos os apoiadores que doaram a premiação do sorteio.
Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »