27/02/2019 às 13h17min - Atualizada em 27/02/2019 às 13h17min

Hospitalizados após choque de trens no Rio têm ferimentos leves

Vinícius Lisboa
Agência Brasil
Tânia Regô

As oito pessoas que foram hospitalizadasapós a colisão entre dois trens no Rio de Janeiro, às 6h55 da manhã de hoje (27), tiveram ferimentos leves e estão estáveis, segundo informou a Secretaria Municipal de Saúde. 

Ainda não se sabe o estado de saúde do maquinista da composição que se chocou contra uma que estava parada. Ele ficou preso às ferragens, e bombeiros ainda trabalham para resgatá-lo.

Sete dos oito feridos foram encaminhados para o Hospital Municipal Souza Aguiar, no centro, e um foi para o Hospital Salgado Filho, no Méier.

O acidente foi na estação São Cristóvão, onde um trem que seguia da Central do Brasil para Deodoro se chocou com uma composição que estava parada e vazia.

Em nota, a Agência Reguladora de Serviços Públicos Concedidos de Transportes Aquaviários, Ferroviários e Metroviários e de Rodovias do Rio de Janeiro (Agetransp) informou que abriu um boletim de ocorrência e enviou equipes técnicas ao local. 

O governador do Rio de Janeiro, Wilson Witzel, afirmou que a Secretaria Estadual de Transporte também vai investigar o ocorrido.


Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »