26/02/2019 às 14h27min - Atualizada em 26/02/2019 às 14h27min

Construção de Fórum Eleitoral de Ribeirão Claro começa no final de março

Assessoria
A construção do Fórum Eleitoral de Ribeirão Claro tem previsão de início para o final de março, com conclusão programada para setembro desse ano. O anúncio aconteceu durante uma reunião do gabinete do prefeito Mario Augusto Pereira na manhã de hoje (25) pelo presidente do Tribunal Regional Eleitoral (TRE), o desembargador Gilberto Ferreira. Após a reunião, os representantes do TRE conheceram o terreno doado pela prefeitura para abrigar o Fórum Eleitoral.
 
Participaram do encontro o diretor-geral do TRE, Valdir Mombach, a coordenadora estratégica, Solange Ferreira, a assessora de imprensa Rubiane Kreuz, o secretário de Administração e Finanças da prefeitura, Afonso Dejaval da Silva, o assessor jurídico, André Minghini, a procuradora jurídica, Franciely Schmeiske, a presidente da Câmara Municipal, Eliana Cortez, o técnico judiciário Marcelo Edmar Kawamura e o promotor de justiça Leandro Suriani da Silva.
 
A reunião tratou dos últimos detalhes para o início das obras, incluindo o envio de um projeto de lei para a câmara com adequações necessárias para a construção da estrutura. “Da nossa parte vamos fazer tudo para disponibilizar o recurso para que a construção do novo Fórum aconteça o mais rápido possível”, garantiu o presidente do TRE, Gilberto Ferreira.
 
O diretor-geral do TRE, Valdir Mombach, informou que o projeto foi concluído e está tudo pronto para a o início da licitação que definirá a empresa que executará a obra. Uma maquete digital da fachada do edifício foi mostrada por ele aos participantes da reunião.
 
O prefeito de Ribeirão Claro, Mario Pereira, afirmou que todos os ajustes serão providenciados com urgência, incluindo o projeto de lei, que seguirá para a Câmara Municipal nos próximos dias.




Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »