26/02/2019 às 13h57min - Atualizada em 26/02/2019 às 13h57min

UEL abre inscrições para Programa de Atividades Físicas com 14 modalidades

Interessados podem se inscrever pessoalmente na universidade. Práticas esportivas são direcionadas para as comunidades interna e externa e começam em 11 de março.

g1.globo.com – G1 PR
UEL abre inscrições para Programa de Atividades Físicas com 14 modalidades — Foto: UEL/Divulgação
A Universidade Estadual de Londrina (UEL), no norte do Paraná, abre nesta terça-feira (26) as inscrições para o Programa de Atividades Física (NAFI), do Centro de Educação Física e Esporte (CEFE). As práticas esportivas são direcionadas para as comunidades interna e externa.
 
As vagas são para 14 modalidades: corrida e caminhada, dança de salão, dança do ventre, ginástica rítmica, hidroginástica, jazz, mat pilates, muay thai, musculação, natação (aprendizagem, aperfeiçoamento e infantil), treinamento para corredores amadores, voleibol, yoga e zumba.
 
As atividades começam em 11 de março e vão até 27 de junho.
 
As inscrições devem ser feitas pessoalmente na secretaria do NAFI, que fica no campus da UEL, na Rodovia Celso Garcia Cid, km 379.
 
Entre esta terça e o dia 1º de março, as inscrições de novos alunos podem ser feitas das 9h às 12h e das 13h30 às 18h. Neste período, serão distribuídas 35 senhas no início da manhã, a partir de 8h50, e outras 35 no início da tarde, a partir de 13h20.
 
Haverá recesso entre os dias 4 e 8 de março, e a secretaria reabre em 11 de março, das 13h30 às 18h.
 
Os valores de inscrição e as datas e horários de oferta de cada modalidade podem ser consultados no site da universidade.
 
Os interessados da comunidade externa precisam levar documento com foto, o valor previsto para a modalidade escolhida e dois quilos de alimentos.
 
Já a comunidade interna deve apresentar documento com foto, carteirinha de estudante ou comprovante de matrícula, além do valor da modalidade e dois quilos de alimentos.
 
Os alimentos serão doados para entidades beneficentes da cidade.
 
O pagamento pode ser feito em dinheiro ou cartão de crédito, neste último com possibilidade de parcelamento.
 
Outras informações podem ser obtidas pelo telefone (43) 3371-4143 ou pelo e-mail [email protected].

Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »