21/02/2019 às 13h20min - Atualizada em 21/02/2019 às 13h20min

Chefe do tráfico do Souza Soares é preso em Caxias

O homem foi capturado na baixada fluminense, durante enterro de seu irmão

Matheus Falcão
Ofluminense
Douglas Macedo

Policiais da 77ª DP (Icaraí) prenderam na tarde desta quarta-feira (20) o suspeito de ser o atirador no caso do Hospital Santa Marta, no bairro de Santa Rosa, quando uma bala perdida atingiu o rosto de uma senhora, de 61 anos de idade, que estava internada em um dos quartos da unidade.

De acordo com a polícia, o acusado, conhecido como “cabeça”, é líder do tráfico da favela Souza Soares, no bairro de Santa Rosa, em Niterói e contra ele havia um mandado de prisão pela 77ª DP. O hospital fica próximo à comunidade. 

 

De acordo com os agentes, ele foi capturado na cidade de Duque de Caxias, na baixada fluminense, enquanto participava do enterro de seu irmão, que foi assassinado nesta terça-feira (19). 

São Gonçalo – Policiais do 7º BPM (São Gonçalo) prenderam dois homens suspeitos de tráfico de drogas na Comunidade do Morrinho, do bairro Maria Paula, em São Gonçalo, na tarde desta quarta-feira (20).

Segundo informações da PM, os suspeitos perceberam que os policiais entraram na comunidade e rapidamente efetuaram disparos contra os PMs. A troca de tiros não deixou ninguém ferido. 

De acordo com a polícia, os PMs que estavam na operação de combate ao tráfico de drogas na região fizeram um cerco tático e conseguiram capturar dois suspeitos.

Os policiais apreenderam, também, dois radiotransmissores e drogas. 

O caso foi registrado na 75ª DP (Rio do Ouro). 

Estupro – Policiais Civis da 121ª DP (Casemiro de Abreu) prenderam, nessa quarta-feira, 20/02, Fábio Bruno Platenik, em Barra de São João. Contra ele foi cumprido mandado de prisão pelo crime de estupro de vulnerável. Após a prisão, o acusado está sendo encaminhado ao sistema prisional onde permanecerá à disposição da Justiça. (Colaborou Raylla Aquino)


Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »