16/02/2019 às 12h51min - Atualizada em 16/02/2019 às 12h51min

Polícia Militar apreende moto roubada e cumpre mandado de prisão por homicídio

Isaele Machado com Assessoria PMPR
PMPR
Aproximadamente às 16h00 de quinta-feira (14) a Polícia Militar de Carlópolis se deslocou para PR 218 em frente à entrada da Granja Uto.
Em patrulhamento pela PR 2018, os Policias Militares avistaram 4 indivíduos suspeitos em 2 motos, que ao verem a viatura empreenderam fuga sentido a cidade de Carlópolis.
 Após acompanhamento, foi abordado uma das motocicletas, a qual estava com número do chassi suprimido e a placa, após consulta de sistema SESP PR, constava ser de outra motocicleta, foi possível consulta através de uma etiqueta com numeração que coincidia com ou últimos números do chassi do quadro encontrado no veículo.
Após consulta foi verificado que a mesma estava com alerta de furto/ roubo na cidade de Londrina, o condutor (20 anos) e passageiro (17 anos) foram detidos e encaminhados à DP.
Ainda na cidade de Carlópolis os policiais cumpriram mandado de prisão expedido pelo Poder Judiciário da Comarca de Carlopólis em desfavor de um indivíduo (54 anos) pelo crime de homicídio, sendo ele abordado, detido e encaminhado à Delegacia de Polícia para as medidas.
 

Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »