15/02/2019 às 16h41min - Atualizada em 15/02/2019 às 16h41min

Siqueirense assume coordenadoria da Casa Civil

Daio aceitou o convite do Governador Ratinho Junior e assumiu o cargo na Casa Civil

De Siqueira Campos
O siqueirense Juarez Francisco Leal, mais conhecido como Daio aceitou o convite do Governador Ratinho Junior, o cargo na Coordenadoria da Casa Civil. Daio que é formado em História e Geografia, mas sua vida sempre foi voltada a área pública, foi vereador por três mandatos em Siqueira Campos e também atuou como assessor parlamentar, da Câmara dos Deputados e da Assembleia Legislativa.  Daio é coordenador político de Carlos Massa, o Ratinho Junior no norte pioneiro desde 2001, quando Ratinho foi o deputado estadual mais votado daquela eleição. 

Daio disse estar agradecido pela nomeação e que vai fazer por merecer, quer trabalhar intensamente para honrar o cargo, disse que vai empenhar para levar ao governo um projeto de desenvolvimento do Norte Pioneiro. “Já temos alguns projetos que queremos fomentar como Angra Doce, o Turismo Religioso, não posso deixar de pôr no projeto a duplicação da Rodovia 092 que é uma importante Rodovia do Estado” disse Daio.  
O Coordenador da Casa Civil, Daio disse que também deve trabalhar junto com outras entidades, como o Hospital Regional, Amunopi e outros setores ligados ao Governo. 

Essa semana Daio, organizou uma série de visitas de lideranças políticas ao Palácio do Iguaçu onde foram recebidos por secretários e o Governador. O prefeito de Siqueira Campos, Luiz Henrique Germano, foi recebido pelo secretário de Estado de Infraestrutura e Logística, Deputado Federal Sandro Alex, que também recebeu o presidente da Câmara de Vereadores de  São José da Boa Vista, Valdemir Thomaz de Aquino, os vereadores Daniel Amaral, Júlio Cezar Mendes de Morais e Wagner Mattos Cardoso, que também estiveram com o Governador Carlos Massa, o Ratinho Junior. “Vamos escutar as lideranças para fazer um grande trabalho e projeto para o Norte Pioneiro” finalizou o Daio.

Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »