15/02/2019 às 13h22min - Atualizada em 15/02/2019 às 13h22min

Posto policial de Santa Luzia é atacado a tiros por bandidos

Bandidos fugiram após dispararem contra o Posto de Policiamento Comunitário

Ofluminense

Criminosos armados atacaram a tiros na madrugada desta sexta-feira (15), o Posto de Policiamento Comunitário (PPC) de Santa Luzia, em São Gonçalo.  

Segundo testemunhas, os disparos foram feitos por volta das 5h30. Em nota, a PM informou que nenhum policial ficou ferido na ação dos bandidos e nenhuma viatura foi atingida pelos tiros. Os bandidos fugiram e até o momento, ninguém foi preso.

O posto fica em um local bastante movimentado, na Avenida Alzira Vargas, na Praça de Santa Luzia.

Após o ataque o policiamento foi reforçado na região.

Memória - Após uma operação da polícia no Complexo do Anaia, em São Gonçalo, no ano passado, criminosos atacaram a tiros o Destacamento de Policiamento Ostensivo (DPO), em Santa Izabel, como forma de represália pela ação da polícia na comunidade, que terminou com uma adolescente atingida por um tiro de bala perdida. Na ocasião, eles ameaçaram atear fogo na unidade. Nenhum policial ficou ferido.

Em Niterói, um policial ficou ferido após criminosos armados atirarem contra o DPO do Largo da Batalha, em dezembro do ano passado. Após a ação, bandidos explodiram um banco próximo à unidade. Já neste ano, o DPO do Largo da Batalha já foi atacado mais duas vezes, uma em janeiro e uma em fevereiro. Segundo a polícia, ninguém ficou ferido nas duas ocasiões.


Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »