26/07/2017 às 16h24min - Atualizada em 26/07/2017 às 16h24min

(Matéria Atualizada) Bitrem colide contra Fiat Palio e mata cinco pessoas em Curiúva

O acidente ocorreu no começo da tarde desta quarta-feira (26) na PR090, que liga Curiúva a Sapopema. Existe a suspeita de que uma das vítimas estivesse grávida

Gilberto Gimenes
Amigos da notícia

"Foi a cena mais chocante que ví em toda a minha vida" - disse um jornalista de Curiúva que cobriu a tragédia envolvendo um carro de passeio e um bitrem, no começo da tarde desta quarta-feira (26), na PR096, na altura do KM 254, entre Sapopema e Curiúva.
Segundo informações o caminhão bitrem, carregado de soja, com placas de Maringa trafegava sentido Sapopema – Curiúva perdeu os freios e acabou invadindo a pista contraria e atingiu o Fiat/Pálio, placas de Sapopema, onde estavam cinco pessoas. Com a força da batida o carro foi cortado em dois pedaços. Quatro pessoas ficaram presas as ferragens do carro, e uma delas foi ejetada. Quando o socorro chegou ao local, apenas um passageiro do carro estava vivo e o motorista da carreta que caiu em uma ribanceira as margens da rodovia.

Até o meio da tarde de quarta-feira, os bombeiros já haviam confirmado a morte de quatro pessoas, todas eram passageiras do carro. A unica sobrevivente foi levada as pressas em estado critico por um helicótero até o Hospital Universitário de Londrina, mas acabou morrendo assim que deu entrada no HU.

As vítimas eram todas moradoras de Sapopema. Por volta das 23h de quarta-feira, os nomes das cinco vítimas do tragico acidente foram divulgadas. São eles: Fátima Pereira, Ivonete Pereira, Sandra ketemps, Sidnei Diniz e Helena Simão Pereira.

Com a forte colisão o caminhão acabou caindo em uma ribanceira, o motorista foi levado para o hospital de Curiúva e seu estado de saúde ainda não foi revelado.

O Corpo de Bombeiros de Telêmaco Borba, além do Samu prestaram socorro às vítimas. O trecho onde ocorreu o acidente ficou fechado por mais de 5 horas. 

Existe a possibilidade de que o acidente tenha feito uma sexta vítima, pois algumas testemunhas disseram que uma das mulheres, chamada Sandra que estava no carro, seria gestante. A informação ainda não foi confirmada pelas autoridades.


Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »