14/02/2019 às 13h19min - Atualizada em 14/02/2019 às 13h19min

Pastor é assassinado em Maricá

Homem de 49 anos foi baleado dentro de casa, chegou a ser socorrido, mas não resistiu aos ferimentos

Lislane Rottas
Ofluminense

Um pastor evangélico e produtor musical identificado como Marcelo da Silva, de 49 anos, morreu após ser baleado dentro de casa, no sub-bairro Mato Dentro em Itaipuaçu, Maricá, no início da madrugada desta quinta-feira (14). Segundo a polícia, ele chegou a ser socorrido por uma equipe do Samu para Hospital Municipal Conde Modesto Leal, em Maricá, mas faleceu cinco minutos depois de dar entrada na unidade de saúde. A Divisão de Homicídios de Niterói (DH) investiga o caso.

Segundo Gabriel Poiava, delegado responsável pelo caso, nesse momento nenhuma linha de investigação está sendo descartada, e há possibilidade da vítima ter sido morta por engano.

 

“As informações ainda estão muito desencontradas e estamos apurando tudo. Também estamos em diligências em buscas de imagens que possam auxiliar nas investigações”, explicou.

De acordo com a DH, policiais militares estavam baseados no condomínio Minha Casa Minha Vida de Itaipuaçu, quando foram acionados para se deslocar até a Rua Déclesio Machado para verificar ocorrência de homem invadindo residência e efetuando disparo de arma de fogo.

Quando as equipes ainda estavam se deslocando para o local, foram informadas que a vítima já havia sido socorrida ao hospital.

Nas redes sociais, familiares e amigos fizeram postagens lamentando o ocorrido.

“Nunca estamos prontos pra perder alguém... ainda mais sendo da família”, dizia uma das postagens.

“Um dia nos encontraremos TE AMOOOO PAII”, dizia a postagem do filho da vítima.
A vítima era pastor do Ministério Unção e Vida em Itaipuaçu.

“Meu Deus, que tristeza acordar com essa notícia, que meu amigo e irmão pastor Marcelo Silva faleceu. Que dor, tínhamos marcado um café nesta quinta-feira (14) no fim do dia, não deu tempo. Viva agora, abrace agora e perdoe agora. O daqui a pouco não sabemos se vai existir”, postou um amigo.

Até o fechamento desta edição, ainda não havia informações sobre o sepultamento.


Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »