07/02/2019 às 13h22min - Atualizada em 07/02/2019 às 13h22min

Presos com fuzil em operação no Morro do Estado

Confronto entre PMs e traficantes deixou dois suspeitos baleados na comunidade

Ofluminense

Quatro criminosos foram presos e dois baleados durante operação policial realizada por policiais do 12º BPM (Niterói), no Morro do Estado, na manhã desta quinta-feira (7).

De acordo com a polícia, ao entrarem na comunidade, os agentes se depararam com vários criminosos armados em fuga. Após intenso confronto, dois suspeitos foram encontrados baleados e socorridos para o Hospital Estadual Azevedo Lima, no Fonseca, Zona Norte de Niterói. 

Logo em seguida, os policiais receberam informações via rádio de que haviam bandidos armados se escondendo em uma residência na Rua Jornalista Moacir Padilha, uma das vias da comunidade.

Ao realizarem a busca, quatro bandidos foram encontrados e presos. Durante a ação, foram apreendidos uma pistola, um fuzil AK-47 calibre 7.62, carregadores de fuzil, rádios transmissores e drogas. 

O caso foi registrado na 76ª DP (Centro). 

O intenso tiroteio assustou moradores que relatam, nas redes sociais, grande movimentação de policiais militares e viaturas na região, como a Rua da Conceição, Fagundes Varela e Rua General Andrade Neves.  


Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »