26/07/2017 às 14h26min - Atualizada em 26/07/2017 às 14h26min

Cliente descobre linha telefônica com pagamento em atraso em seu nome

O homem descobriu que seus dados foram usados para a abertura de uma conta num plano pós-pago

Gilberto Gimenes
Imagem ilustrativa
A ida a uma loja de telefonia celular no centro de Bandeirantes trouxe muita dor de cabeça para um cliente na manhã de terça-feira (25).
O homem, que pediu para não ter seu nome divulgado, contou que foi a loja para mudar seu plano telefônico, mas assim que a funcionaria tentou realizar a mudança, ela informou o cliente de que não seria possível, pois ele tem débitos com a operadora.
Incrédulo com a situação, o cliente pediu mais informações à atendente, foi quando ele descobriu que seus documentos foram usados para habilitar um segundo chip e que essa conta está com pendencias não quitadas.
Ele chamou a polícia e registou o fato. Os policiais orientaram a vítima quanto aos procedimentos legais a serem tomados.

Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »