05/02/2019 às 13h30min - Atualizada em 05/02/2019 às 13h30min

PM reforça patrulhamento no Largo da Batalha

Aumento no policiamento ocorre após DPO ter sido atacado por bandidos no domingo

Lislane Rottas
Ofluminense
Lislane Rottas

Desde a noite da última segunda-feira (4), policiais militares reforçam o patrulhamento no Largo da Batalha, em Niterói. O reforço na região se dá por conta dos últimos ataques promovidos por criminosos contra o Destacamento de Policiamento Ostensivo (DPO) do bairro.  

Na manhã da última segunda-feira (4), policiais realizaram uma operação policial no Complexo do Viradouro, em Santa Rosa, e na Comunidade da Grota do Surucucu, em São Francisco, em busca de criminosos que tenham participação nos ataques. De acordo com o balanço divulgado pela polícia, na ação,  foram apreendidas uma espingarda com cinco munições e um veículo roubado. 

Outros ataques - O DPO do Largo da Batalha tem um histórico de ataques recentes por parte de bandidos da região. Este ano, na noite do dia 2 de janeiro, bandidos em um veículo não identificado atiraram contra o mesmo posto policial, que ficou com várias marcas dos disparos na fachada. Balas atingiram inclusive as janelas da unidade. 

No dia 20 de dezembro do ano passado, um PM ficou ferido quando o DPO do Largo da Batalha foi alvo de criminosos, que atiraram contra o destacamento. Na mesma noite, criminosos roubaram uma agência bancária na região, utilizando explosivos para destruir os caixas eletrônicos.


Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »