01/02/2019 às 14h40min - Atualizada em 01/02/2019 às 14h40min

Mini Arena Multiuso já está à disposição da população arapotiense

Assessoria/Agência Criativa
Arapoti - Foi inaugurada no município de Arapoti a Mini Arena Multiuso ao lado do Ginásio Municipal de Esportes Otacílio de Sousa, no Jardim Primavera, já está a disposição da população. O equipamento, investimento do Governo Estadual na ordem de 300 mil reais, tem contrapartida da Prefeitura a terraplanagem do terreno, piso de concreto para instalação do gramado sintético e calçadas.
Durante a cerimônia de entrega, realizada na noite dessa segunda (22), a Prefeita Nerilda Penna destacou os benefícios da nova estrutura. “É mais uma opção de lazer saudável que colocamos à disposição da população. Com ações como essa, vamos criando meios para aumentar a qualidade de vida em nosso município. Incentivar o esporte é promover saúde”.
Nerilda destacou também o empenho de todos que se envolveram para a concretização da obra. “Esse dia só foi possível por causa da dedicação e comprometimento de nossos servidores, dos terceirizados e voluntários que se empenharam trabalhando até mesmo no final de semana para que tudo ficasse pronto”, enalteceu.
“Essa conquista é fruto dos esforços conjuntos entre Câmara e Prefeitura na busca por melhorias para Arapoti. E é assim que tem que ser, com as instituições se apoiando para cumprir com seu dever, que é trabalhar em favor da população”, salientou o Presidente da Câmara Municipal de Vereadores Marineo Ferreira.
Também estiveram presentes à cerimônia os vereadores Jean Carlos Klichowski, Ricardo Pedroso, Silvio Lopes e Zildinei Ferreira, o representa regional da OAB Paulo Madeira, secretários e servidores municipais. Após os discursos e descerramento do laço foram realizadas as primeiras partidas da Mini Arena.

Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »