01/02/2019 às 13h31min - Atualizada em 01/02/2019 às 13h31min

PM suspeito de homicídio se entrega

Segundo delegado, ele é acusado de matar funcionário da Prefeitura de Niterói após discussão em bar de Itaipuaçu

Lislane Rottas
Ofluminense

O soldado PM Luiz Felipe Mendes de Souza, apontado pela polícia como autor do disparo que matou o motorista da Prefeitura de Niterói Bruno Gonçalves Crespo, de 38 anos, se entregou na tarde desta quinta-feira (31) no 23º BPM (Leblon), onde é lotado. O crime ocorreu na madrugada do dia 19 em Itaipuaçu, Maricá. Contra o policial havia mandado de prisão temporária.

O militar foi levado para prestar depoimento na Divisão de Homicídios (DH) de Niterói. Pela manhã, os agentes da especializada haviam realizado operação para prender o PM, mas ele não foi encontrado em sua residência. 

 

De acordo com Gabriel Poiava, delegado responsável pelas investigações, ao vasculharem a casa do policial em Itaipuaçu, os agentes encontraram uma bermuda e um relógio que, segundo a polícia, podem ter sido usados no dia do crime. 

“A vítima foi com amigas até um bar. Segundo os depoimentos, uma delas acabou colocando um balde de cerveja na mesa do policial, que estava com a esposa. Isso acabou gerando uma confusão que só terminaria do lado de fora. Na saída do bar, o policial foi até o carro, pegou a arma atirou para o alto e em direção ao grupo. Um dos tiros atingiu a vítima nas costas”, declarou o delegado. 

Gabriel Poiava disse ainda que a bermuda apreendida na casa do policial confere com a que aparece nas imagens do dia do crime. O atirador aparece no bar e, depois, do lado de fora, indo em direção ao grupo de amigos após as discussões. 

Até o fechamento desta edição, a Polícia Militar não havia se manifestado sobre o caso. 


Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »