16/01/2019 às 15h40min - Atualizada em 16/01/2019 às 15h40min

Autor de homicídio ocorrido na carceragem de Siqueira Campos confessa o crime

Siqueira Campos
Um detento foi encontrado morto na manhã de ontem (15) na carceragem da delegacia de Siqueira Campos. Mauri Vieira, de 37 anos se envolveu em uma briga com outros detentos e acabou sendo espancado e morto, o autor do homicídio, Jonata Rodrigues de Carvalho (18 anos) confessou o crime. A motivação do homicídio ainda é desconhecida.
De acordo com informações a carceragem de Siqueira Campos está superlotada, com 74 presos, sendo que a capacidade estabelecida é bem menor. Mauri dividia a cela com outros 40 presos.
Mauri era foragido de uma penitenciária, além disso, se envolveu em uma troca de tiros com policiais que resultou em um acidente na região do esplanadão em Siqueira Campos, o que resultou na sua prisão.
Sobre Vieira ainda recaía a acusação do homicídio de Valdiere Pereira Gonçalves de 32 anos ocorrido em outubro de 2018.O crime aconteceu na Vila Nova.
 Valdiere foi morto com três tiros, que atingiram a cabeça, braço e pescoço. Supostamente Mauri estava em uma moto, com mais um homem quando alvejou Valdiere.
O corpo de Vieira foi levado para o IML e posteriormente entregue aos familiares que moram em Siqueira Campos.

Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »