28/12/2018 às 16h12min - Atualizada em 28/12/2018 às 16h12min

Policiais Civis de Siqueira Campos visitam crianças que sonhavam conhece-los

JCN/ASSESSORIA
Nesta tarde de ontem (27) os Policiais Civis de Siqueira Campos se reuniram para proporcionar alegria de uma família Siqueirense.
Segundo os pais, Sr. Jose Roberto e Sra. Norma, o sonho de seus três filhos menores (Angelo, Eduardo e Roberta) era conhecer receber a visita dos Policiais Civis em sua residência. 
Sendo assim, ao longo desta semana os policiais prepararam visita a família com uma pequena colaboração de todos, e se uniram para proporcionar a alegria das crianças. 
 “Levamos até eles alguns presentes e mantimentos, e o mais importante, o carinho e a alegria desta equipe de Policiais Civis da Delegacia de Siqueira Campos. Foi muito gratificante a todos ver o brilho no olhar das crianças, assim como a emoção dos pais, em ver a alegria de seus filhos. Muito obrigado a esta família por nos proporcionar este momento ímpar. Essa equipe de policiais siqueirenses deseja um Feliz Ano Novo a esta família”, expressou o Investigador Fernando Teixeira, em nome de toda Polícia Civil de Siqueira Campos.

Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »