25/07/2017 às 13h30min - Atualizada em 25/07/2017 às 13h30min

PM atende ocorrência de ameaça duas vezes no mesmo endereço em Joaquim Távora

Ameaçou com facão porque queria a mulher de volta!

Isamara Diniz - JCN
Ilustrativa
A Polícia Militar de Joaquim Távora atendeu uma ocorrência de ameaça na Rua das Macieiras no Bairro Asa Branca duas vezes na segunda-feira (24).
A primeira ocorrência ocorreu por volta das 13h30min, onde a vítima relatou que seu marido estaria na praça que fica próximo a sua residência lhe ameaçando com um facão e chamando para que saísse da residência. A PM patrulhou o local, mas o suspeito não foi localizado.
Após quatro horas e meia a Policia foi acionada novamente para atender uma ocorrência no mesmo endereço, onde o indivíduo estaria bêbado ameaçando familiares com um facão.
A equipe fez contato com o atual companheiro da vítima, o qual relatou que o autor o ameaçou de morte dizendo que iria mata-lo e depois pegaria a sua ex mulher.
 Ao ser questionado o motivo das ameaças, a senhora relatou que o seu ex-marido não aceita o fim do relacionamento, informando que já teve problemas com ele no mesmo dia conforme o boletim de ocorrência de ameaça. Foi feito patrulhamento e o autor foi localizado, com ele nada de ilícito foi localizado, ao ser questionado sobre os fatos, o senhor negou que tivesse ameaçando sua ex- mulher e seu atual companheiro. 

Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »