06/06/2017 às 14h47min - Atualizada em 06/06/2017 às 14h47min

Casal suspeito de envolvimento com o trafico de drogas é preso em Assaí

Na residência onde o casal reside a PM encontrou 1800 “pinos” usados para embalar cocaína e quase um quilo de maconha

Gilberto Gimenes
A equipe da Rotam que atua em Assaí, prendeu nesta segunda-feira (05) um homem suspeito de estar envolvido com o trafico de drogas na cidade. O rapaz preso era alvo de várias denuncias anônima, que relatavam a pratica ilegal.
A Polícia Militar se deparou com o suspeito próximo a uma viela na Vila do Grilo durante um patrulhamento de rotina.
Quando o rapaz viu a viatura ele passou a agir de forma suspeita e correu para uma casa que existe no fundo da viela. A atitude do homem chamou a atenção dos policiais que foram atrás para averiguar o porque ele fugiu.
A casa em que ele se escondeu estava aberta e os agentes foram atrás do rapaz. Ao ser abordado ele não explicou o motivo de fugir dos policiais. Nada de ilegal foi encontrado com o suspeito em um primeiro momento, mas assim que os policiais passaram a averiguar o imóvel descobriram materiais ilegais que ligam o suspeito ao trafico de drogas.
Em um cômodo da casa os policiais encontraram 108 invólucros de alumínio e um tablete pesando 835 gramas de maconha. No quarto também havia 1800 tubos plásticos, conhecido popularmente como pinos que são usados para embalar cocaína.
O rapaz confessou que estava traficando porque precisa sustentar os filhos pequenos e que a droga encontrada ele havia pego na rodoviária de Londrina.
Ele e namorada, também suspeita de envolvimento com o trafico de drogas foram presos e levados para a Delegacia de Polícia onde foram tomadas as devidas providencias sobre o caso.

Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »